segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sementinha

05.11.2008
  03/11/2008
Meu fofinho...
Esta noite perdi mais uma vez o sono, fiquei pensando tantas coisas e principalmente nos últimos preparativos pra sua chegada...o que ainda falta comprar, como por exemplo a sua mala de viagem. É tanta coisa que temos que levar pra casa dos seus avós, onde você irá nascer, que fico preocupada se caberá tudo no meu carro... Seu vovô Cilon virá nos buscar no fim de semana, mas hoje eu e seu papai conversamos e achamos melhor anteciparmos um pouco esta viagem, já que você está enorme e estamos com medo de que você não espere o tempo certo, que esteja ansioso e venha nos ver antes do programado. Porque estou achando isto? Porque de poucos dias pra cá estou exausta...as costas doem, os joelhos doem, embaixo da barriga, os quadris...tudo por causa deste bebê pesado e lindo que está aqui dentro... Está difícil levantar da cama pra ir ao banheiro á noite pois as pernas desacostumam com o peso, e quando levanto quase caio, sempre tenho que me apoiar em algo. Dizem que minha barriga está “baixa”...e que isto é sinal que está muito próxima a sua chegada, meu príncipe... Mesmo querendo ver seu rostinho, mesmo sonhando acordados, eu e seu pai queríamos que você esperasse o tempo certo, a data que marcamos: dia 20/11/2008 ... que data linda... irá marcar nossas vidas por tanta felicidade!
Fico pensando se irei me acostumar a não ter você aqui dentro da minha barriga, comigo 24hrs por dia... dizem que as mamães sentem muita saudade das barrigas e da sensação de proteção que dão aos seus bebês neste período. Eu, como converso com você o dia todo, com certeza serei mais uma, principalmente quando voltar da licença-maternidade e tiver que deixá-lo em casa com a babá. Só de pensar nisso eu sofro tanto...sofro de pensar em me afastar de você um minuto sequer!
E quando chegar em Coromandel, vou cuidar do meu enxoval... dos pijaminhas, dos sutiãos próprios pra te amamentar, das coisas que uma mãe deve ter.
Ontem fomos pra fazenda da vovó Madalena, estava toda a família do lado do seu pai lá, todos te paparicando...ganhei até massagem nos pés da tia Rô e sua vovó fez pudim pra gente! Foi aniversário do tio Pepy e passamos um dia agradável, e demos muita risada. Tiramos muitas fotos...
Sua irmãzinha Daniela também foi conosco...ela só fala em João Gabriel...
Amorzinho, não vejo a hora... esta noite seu pai sonhou com você, que você já saiu da minha barriga conversando com ele... morro de rir da ansiedade dele pra te ver, está desesperado pra ver sua carinha. Você foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas.
Mil beijinhos,
Mamãe
postado por Isabella, às 08:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário